Se alguma coisa não saiu como você esperava, queremos saber o motivo, é claro e não precisa se preocupar, pois pode ser resolvido.
O procedimento é simples. Primeiro entre em contato com a gente. Você pode mandar o e-mail para atendimento@invasiva.com.br, usar o nosso formulário de contato clicando aqui ou whatsapp para (22) 99204-3450 (dias úteis em horário comercial). E conte qual é o seu problema, não se esquecendo de identificar você e a compra.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados, sem interrupção para almoço.
Nossa equipe irá orientar para melhor procedimento. Mas algumas coisas você já pode adiantar.
Deixe o produto separado, sem uso, na sua embalagem original, com as suas etiquetas e lacres de segurança inviolados. Lembre-se esse produto que você não vai ficar servirá para outra pessoa e ela não vai querer um produto usado.
Coloque o produto junto com a nota fiscal numa caixa para despachar pelo correio de volta. No destinatário identifique como:
Invasiva - Claudia Rosa
Rua Walter Azevedo, 323
Ponte da Saudade - Nova Friburgo - RJ
CEP 28615-140
No remetente não se esqueça de colocar os seus dados.
Após recebermos o seu contato você será orientado de como enviar o produto de volta para gente. Quando o produto, chegar aqui vamos conferir se está tudo de acordo e o problema estará solucionado. Se for uma devolução você terá o valor do produto devolvido e no caso de troca terá um vale onde poderá usar para trocar pelo que quiser no nosso site.
No final tudo vai dar certo.